Comemoração do dia da mãe

No dia 4 de maio, a Associação “Os Canários” de Bravães homenageou mais uma vez todas as mães da freguesia.

Logo pela manhã, no final da missa, todas as mães foram presenteadas com uma rosa vermelha como símbolo do amor.
Pelas 15 horas iniciou-se a caminhada no centro cívico,e seguiu-se a sinalética do trilho pedestre em direcção à Pegadinha. Aí houve um lanche convívio como forma de carregamento de energia. Depois desta pausa retomou-se a caminhada em direcção ao ponto de partida.
Esta actividade tem-se repetido todos os anos e tem contado com um grande número de participações.
Para a realização desta actividade a associação teve o apoio da Câmara Municipal de Ponte da Barca e da Junta de Freguesia.