Futebol 2015

No passado dia 1 de janeiro, os casados e solteiros da freguesia de Bravães, encontraram-se frente-a-frente para o tradicional jogo de futebol.

Todos jogaram em casa e a partida iniciou por volta das 15h.30, contando com a presença do público da freguesia.
A comissão organizadora, composta pelo José Alberto, José Pedro, Pedro Silva, e Renato Fernandes, criou todas as condições para que se cumprisse mais uma vez a tradição.
No final do jogo o resultado foi o que menos interessou, embora fosse favorável para os solteiros (6 – 3) que mostraram desta forma toda a força da sua juventude.
Para terminar a festa juntaram-se todos para o habitual jantar de convívio onde tiveram a oportunidade de debater os lances do jogo, nas antigas instalações da escola primária.
Todos estão de parabéns, os que jogaram ou que não jogaram mas que compareceram no campo da Laboeira para se cumprir mais uma tradição e dar as boas vindas ao novo ano.