V Festival de Folclore em Bravães

No dia 19 de julho, pelas 21:30 horas, realizou-se na freguesia de Bravães o V Festival de Folclore, organizado pelo Rancho Folclórico de Bravães.

Fizeram parte do evento o Rancho Folclórico de Bravães, Rancho Folclórico “As Moleirinhas das Marinas” de Esposende, Rancho Folclórico de São João Batista de Nogueira (Braga) e o Rancho Folclórico Nossa Senhora da Abadia de Abade do Neiva (Barcelos).
Além da presença de muitos populares da freguesia de Bravães e freguesias vizinhas, o evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Ponte da Barca Sr.º Vassalo Abreu, o presidente da Assembleia Municipal arquiteto Paulo Pimenta e a vereadora da cultura Dr.ª Sílvia Torres.

Para a realização deste festival, o Rancho Folclórico de Bravães contou com o apoio da Câmara Municipal de Ponte da Barca, Junta de Freguesia de Bravães e a Associação “Os canários”.